Carlos Souto - Festa do Rosário alegra Cava Grande

As festividades se encerram com leilões, bingos e show musical com Thalita e Thiago

Por Plox

31/07/2019 13h08 - Atualizado há mais de 4 anos

Foi realizado no domingo (14), no Distrito de Cava Grande em Marliéria-MG, a tradicional festa da Senhora do Rosário que acontece há mais de vinte anos na comunidade. A edição teve como Reis Festeiros o casal Kaster e Jaqueline Abreu. Participaram comitivas de vários municípios, Dionísio, São José do Goiabal, Cocais das Estrelas de Coronel Fabriciano.

Iniciando a programação as guardas foram recebidas para um café da manhã e logo após percorreram as ruas do distrito até a residência dos reis, partindo em cortejo até a escola Estadual Horto Belém para almoço. Na sequência os grupos saíram até a avenida Minas Gerais onde foi celebrado missa com a dança das fitas pela guarda do Cocais e transmissão de coroas para os novos reis festeiros, Ademir Nonato e Marilene. As festividades se encerram com leilões, bingos e show musical com Thalita e Thiago.
 

(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)

 

(Fotografias: divulgação)(Fotografias: divulgação)

(Fotografias: divulgação)

Destaques