Morre o Youtuber Grant Thompson, criador do canal 'The King of Random'

Thompson sofreu um acidente de parapente na segunda-feira (29), de acordo com a revista Variety

Por Plox

31/07/2019 14h17 - Atualizado há mais de 4 anos

Grant Thompson, de 38 anos, morreu em um acidente de parapente na última segunda-feira (29), de acordo com informações da revista Variety. Grant era Youtuber e criador do canal “The King of Random”, com mais de 11 milhões de inscritos. O fato ocorreu em Utah-EUA.

Em seu canal, Thompson publicava vídeos de experimentos de vários projetos, entre eles, com quase 35 milhões de views, "How To Make LEGO Gummy Candy”, no qual ele mostrava “Como Fazer Peças de Lego com Balas de Gelatina”. 

A família notificou a polícia sobre o desaparecimento do Youtuber, que foi encontrado na manhã da última terça-feira (30), em St. George. 

No anúncio feito sobre sua morte, foi pedido que os fãs fizessem um ato de amor ou bondade em sua homenagem. “É com grande tristeza que informamos a vocês a morte de Grant Thompson. Grant tinha um grande amor e apreço por seus fãs. Convidamos vocês para compartilhar seus pensamentos por Grant e seu canal nos comentários. Por favor, façam um ato de amor ou bondade ao acaso hoje em homenagem a ele. O legado de Grant vai se manter vivo no canal e na comunidade global criada por ele”, informou.

Posterior ao anúncio, foi publicado um vídeo de um minuto de silêncio em sua memória. 

Atualizada às 15h06

Destaques