Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Passageira é retirada de avião em voo para BH por recusar usar máscara

O transtorno causou um atraso de mais de duas horas no voo

31/07/2021 às 11:38 por Redação Plox

Na madrugada dessa sexta-feira (30) uma confusão foi registrada no voo da Azul Linhas Aéreas, que operava a rota entre Belém e São Paulo, com escala em Belo Horizonte. O avião já havia decolado e a passageira recusou a usar a máscara de proteção contra a Covid-19, com isso, a aeronave teve que voltar.

O avião decolou às 2h49 e chegou a atingir a altitude de 36 mil pés, passando por Maranhão quando o incidente aconteceu e o comandante  resolveu retornar para o terminal de Belém. Logo que chegaram, a mulher foi retirada da aeronave por policiais federais.

Os outros passageiros registraram o momento com vídeos e ainda chegaram a aplaudir a ação dos policiais. Após o transtorno, o voo decolou novamente com destino a Belo Horizonte, onde pousou no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana, às 7h32, com atraso de mais de duas horas.

O uso da máscara de proteção é obrigatório em aeroportos e em aviões. Veja o vídeo que mostra o momento da retirada da mulher.

Vídeo do tumulto em avião! Na madrugada de hoje o voo da Azul 4501 com saída em Belém e destino para Congonhas com uma hora e meia de decolado, teve que dar meia volta e voltar à capital paraense. Motivo? Uma passageira se recusou a usar máscara dentro da aeronave. pic.twitter.com/ra5Zu1gtXA— Belém Trânsito (@belemtransito) July 30, 2021

Compartilhar a notícia

Veja também