Atlético joga mal e perde de 3 a 0 para o Internacional fora de casa

Partida marcou a reestreia de Cuca no comando da equipe atleticana

Por Plox

31/07/2022 17h44 - Atualizado há mais de 1 ano

Na reestreia de Cuca, o Atlético jogou mal e perdeu de 3 a 0 para o Internacional no Beira Rio, neste domingo (30). A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício, duas vezes, e Wanderson balançaram as redes.

O Inter dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com uma vantagem de três gols no placar. Logo aos seis minutos, Maurício balançou as redes. Alemão escorou de cabeça para o meia colorado, que avançou com espaço e arriscou de longe, para o fundo do gol.

O Atlético até tentou responder rapidamente com chutes de longe com Keno e Ademir, mas foi o time da casa que fez o segundo. Aos 23 minutos, com Wanderson. Após uma troca de passes do Inter pela direita até Edenilson cruzar para o meio e o atacante chegar batendo para o gol, sem chances para Everson.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Mesmo vencendo por 2 a 0, o Colorado continuou marcando em cima e fez o terceiro aos 30 minutos, novamente com Maurício. Após uma roubada de bola de Edenilson, De Pena acionou o camisa 21, que ajeitou para o pé esquerdo e mandou para as redes.

O Galo assustou a defesa adversária em duas ocasiões, mas não teve êxito nas finalizações. No segundo tempo, o Inter diminuiu o ritmo e o Atlético passou a dominar com as melhores chances criadas, no entanto, continuou pecando nas definições das jogadas.

O time de Vespasiano caiu para a 7ª posição, com 32 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Inter, que assumiu 5ª posição na tabela, com um ponto a mais.
 

Destaques