Única sobrevivente de grave acidente em Fabriciano recebe alta hospitalar
Adrielly Caroline, de 19 anos, estava internada no Hospital Márcio Cunha após colisão que matou quatro jovens em Minas
Por Plox
31/07/2025 16h39 - Atualizado há 1 dia
A jovem Adrielly Caroline, de 19 anos, recebeu alta do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na tarde desta quinta-feira (31). Ela foi a única sobrevivente de um grave acidente de trânsito que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (25), em Coronel Fabriciano, na Rua Juscelino Kubitschek, ligação entre os bairros Amaro Lanari e Mangueiras.

Na ocasião, o carro em que ela estava, um Ford Fiesta Sedan prata, seguia em alta velocidade quando colidiu violentamente contra uma árvore de grande porte. O impacto foi tão severo que os cinco ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros atuaram com o uso de desencarcerador e técnicas especializadas de salvamento veicular para cortar a lataria e retirar as vítimas.
Três dos jovens morreram ainda no local do acidente: Kayck Ferrare Pereira Ramos, de 20 anos, Kayke Alves Batista Anselmo, de 16, e Thamires Rodrigues Silva, de 18. Já Adrielly e Yasmin Gabrielle Pereira Silva, de 17 anos, foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital Márcio Cunha.

No entanto, Yasmin Gabrielle não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (29), após permanecer internada por quatro dias. Adrielly, por sua vez, apresentava fratura no fêmur e lesões no rosto, mas respondeu bem ao tratamento e recebeu alta nesta quinta-feira.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos de praxe e iniciou uma investigação sobre as causas do ocorrido.