Atirador mascarado executa homem ao fim de chá revelação em Minas Gerais
Homem é executado após festa familiar em BH
Por Plox
31/08/2024 10h21 - Atualizado há 4 meses
Um homem de 40 anos foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (30/08) logo após participar de um chá revelação no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele havia acabado de celebrar a revelação do sexo do neto, filho de sua filha, quando foi surpreendido por um atirador mascarado ao sair da festa.
Detalhes do crime
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime ocorreu por volta das 23h na Rua Sargento Joselito Resende. A esposa da vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que um carro, descrito por ela como semelhante a um Ford KA branco, se aproximou. Dele, desceu um homem com uma balaclava que cobria quase todo o rosto, deixando apenas os olhos e a boca à mostra. Sem hesitar, o homem começou a disparar, causando pânico entre os presentes, que correram em busca de abrigo.
Fuga do criminoso
A vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos e caiu no local. O assassino fugiu rapidamente, e a esposa não conseguiu identificar a placa do veículo. Até o momento, o autor do crime não foi localizado e segue foragido.
Investigação e perícia
A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde encontrou dois estojos de munição calibre .380, que possivelmente foram utilizados no crime. Além disso, moradores da região entregaram aos policiais duas munições intactas de calibre .45. O corpo foi removido pelo rabecão e o caso encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste para investigação.