Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Um frigorífico de Goiânia, conhecido por ter causado alvoroço nas redes sociais durante as eleições de 2022 ao vender picanhas com homenagens ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou novas versões de carne homenageando figuras proeminentes da direita. Desta vez, os homenageados são o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o atual presidente da Argentina, Javier Milei.

Promoção e divulgação
O estabelecimento, que já teve o cantor Gusttavo Lima como sócio, divulgou as novas picanhas em suas redes sociais, acompanhadas pelo jingle de Marçal, intitulado "Faz o M". A ação promocional atraiu a atenção de muitos seguidores, especialmente devido às figuras políticas homenageadas, todas associadas a ideologias de direita.
Histórico de ações durante as eleições de 2022
Durante as eleições de 2022, o frigorífico ficou conhecido por uma promoção em que vendia picanhas dedicadas ao ex-presidente Bolsonaro por R$ 22 para clientes que vestissem a camisa do Brasil. A ação, entretanto, foi interrompida após intervenção da Justiça de Goiás, que determinou a suspensão da campanha por entender que poderia constituir abuso de poder econômico, comprometendo a isonomia das eleições.
Personagens homenageados
Além de Pablo Marçal, que busca a Prefeitura de São Paulo, e Donald Trump, que concorre à presidência dos Estados Unidos, o frigorífico também homenageou Javier Milei, atual presidente da Argentina. A escolha dessas figuras reflete o posicionamento político do estabelecimento, que segue promovendo líderes e candidatos alinhados à direita.