Polícia busca mãe que ameaçou filhos em vídeos nas redes

Mulher desaparece com três crianças após publicar ameaças graves; destino pode ser o Rio de Janeiro

Por Plox

31/08/2025 20h59 - Atualizado há 2 dias

Uma mulher de 22 anos está sendo procurada pela Polícia Militar de Minas Gerais desde o último sábado (30/8), após desaparecer com seus três filhos — uma menina de três anos, um menino de um ano e um bebê de apenas dois meses. A jovem deixou para trás um rastro de denúncias graves e vídeos publicados nas redes sociais em que ameaça cometer atos de violência extrema contra uma das filhas.


Imagem Foto: Pixabay


Os vídeos entregues por um dos pais das crianças, um jovem de 20 anos, revelam ameaças explícitas feitas pela mulher. Em uma das gravações, ela afirma que bater na filha “não está sendo suficiente” e detalha planos macabros:
\"Eu vou matar essa menina e colocar dentro de uma panela de pressão. Esquartejar, colocar numa panela e depois jogar no mato\",

declarou. Em outro vídeo, ela também fala em esfaquear a criança.


As autoridades iniciaram buscas após receberem os vídeos. Na sexta-feira (29/8), a suspeita esteve na casa da avó, de 61 anos, onde os registros foram feitos. Conforme relato da idosa, por volta das 23h30, a neta deixou o local com os filhos utilizando um carro de aplicativo, e desde então, não foi mais vista.


Em outra etapa da investigação, a Polícia Militar foi até a casa de uma prima da mulher. Lá, foi confirmado que ela passou a noite no local, mas saiu na tarde de sábado (30/8), por volta das 13h, sem dizer para onde estava indo. Após a visita dos policiais, essa parente passou a receber ameaças, o que agravou ainda mais a tensão do caso.



Outro pai de uma das crianças, de 21 anos, contou que teve um breve contato com a mulher, durante o qual ela afirmou que estava indo embora para o Rio de Janeiro levando os filhos. Ele também relatou um histórico preocupante de agressões, incluindo episódios em que a suspeita arremessava objetos contra os filhos. Segundo ele, a mulher costumava descontar suas frustrações pessoais na filha mais velha, que era frequentemente alvo de agressões físicas.


A Polícia Militar segue mobilizada na tentativa de localizar a mulher e garantir a segurança das três crianças. As investigações continuam.



Destaques