Homem armado dispara três vezes e tenta roubar mototaxista em Ipatinga

A vítima conseguiu fugir e se esconder dos assaltantes

Por Plox

31/10/2021 11h42 - Atualizado há mais de 2 anos

Um mototaxista de 26 anos sofreu uma tentativa de roubo no fim da noite desse sábado (30), no bairro Ferroviário, em Ipatinga, Minas Gerais. Um homem armado disparou três vezes, mas a vítima conseguiu fugir e se esconder.

Por volta de 23h50 o mototaxista recebeu uma chamada para levar um passageiro, de 23 anos, da rua Nilo Peçanha, no bairro Imbaúbas, até a rua Loendro, no bairro Esperança. Após pegar o solicitante, eles se deslocaram sentido ao destino da corrida, mas na altura do bairro Ferroviários, uma motocicleta XRE, de cor escura, com dois ocupantes, emparelhou com a vítima e o carona sacou um revólver e apontou em sua direção, determinando que parasse o veículo.

O mototaxista não obedeceu a ordem e acelerou a motocicleta para fugir. Neste momento, o carona da XRE pulou da motocicleta e efetuou três disparos para o alto. Ao chegar no bairro Bom Retiro, a vítima entrou em um bar na rua Tomé de Souza para não ser percebido pelos bandidos, já que foi seguido por eles.

Logo após desembarcar da motocicleta, o mototaxista visualizou o indivíduo passando na rua com a XRE e o comparsa vindo logo atrás com outra motocicleta. Veículo este que possivelmente foi roubado no bairro Bom Retiro minutos depois da primeira tentativa frustrada.

Segundo a vítima, ela desconfiou muito da atitude do jovem que solicitou a corrida, pois ele estava muito calmo diante de toda a situação. 
 

Destaques