Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram

Carlos Bolsonaro, filho do presidente, também recebeu unfollow da primeira-dama

Por Plox

31/10/2022 10h37 - Atualizado há mais de 1 ano

Após a derrota para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em silêncio após o resultado. Na madrugada desta segunda-feira (31), Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, pararam de se seguir no Instagram, o que gerou muitos comentários.

O presidente não foi o único a receber unfollow. Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro e segundo filho de Jair Bolsonaro, também não tem Michelle como seguidora. Ainda não se sabe o que levou a primeira-dama a parar de seguir o marido.

Foto: Agência Brasil

 

Desde o antes da apuração, Bolsonaro e Michelle não foram vistos juntos. A primeira-dama foi peça importante na campanha do atual presidente, principalmente no segundo turno. Michelle Bolsonaro assumiu um papel importante de ligar as mulheres ao governo federal. Na reta final, a primeira-dama esteve em Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais, para participar de um ato de campanha denominado “Mulheres com Bolsonaro”.

Bolsonaro vence Lula no Vale do Aço, mas perde em MG

Assim como no primeiro turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) venceu o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, nas quatro cidades do Vale do Aço. Mesmo com a vitória ampla na região, Bolsonaro foi derrotado em Minas Gerais e no Brasil, não conseguindo se reeleger. 

Em Ipatinga, Bolsonaro recebeu quase 90 mil votos, ficando com 65,12% dos votos, contra 34,88% de Lula, que teve mais de 47 mil votos. Já em Coronel Fabriciano, Jair Bolsonaro ficou com 58,69% contra 41,31% de Lula. Foram 35.727 votos contra 25.144.

Com 100% das urnas apuradas em Timóteo, Bolsonaro conquistou 59,99% dos eleitores contra 40,01% de Luiz Inácio Lula da Silva. No município de Santana do Paraíso, 59,83% para Bolsonaro e 40,17% de Lula.

Minas Gerais

Mantendo a escrita de quem vence em Minas, vence no Brasil, o agora presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) superou, assim como no primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) por 50,20 % a 49,80% dos votos. Bolsonaro teve um crescimento de votos em relação ao primeiro turno, mas não foi suficiente para superar o Lula no Estado.

Destaques