Motorista de ambulância do Vale do Aço morre ao bater em árvore próximo a Dom Cavati

A prefeitura da cidade usou as redes sociais para publicar uma nota de pesar

Por Plox

31/10/2022 17h39 - Atualizado há mais de 1 ano

Rodrigo Guilherme Aredes, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (31) enquanto dirigia uma ambulância pertencente à prefeitura de São João do Oriente-MG, cidade que compõe o entorno do Vale do Aço. Segundo informações repassadas ao Plox, a vítima era conhecida na cidade de São João do Oriente como “Rodrigão” e era diretor de divisão de transportes do município. 

 

Foto: redes sociais

 

Ainda conforme os detalhes, ele estava indo de Dom Cavati para a cidade de São João do Oriente quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atingiu uma árvore que havia ao lado. No momento do acidente apenas Rodrigo estava no veículo.

A prefeitura da cidade usou as redes sociais para publicar uma nota de pesar. “É com imenso pesar que informamos e lamentamos o falecimento do servidor público municipal, Rodrigo Aredes. Nos solidarizamos com sua família e amigos e pedimos a Deus que conforte o coração de cada um”, publicou. 

 

Foto: redes sociais

 

Em outro post, a prefeitura disse que o município decreta luto oficial “por um dia contando desta data, por falecimento do senhor Rodrigo Guilherme Aredes, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de São João do Oriente-MG, tendo exercido o cargo de motorista e de Diretor de Divisão de Transportes”, disse o documento.

Veja também.
 

Destaques