Mulher é atingida por bala perdida próximo a bar, em Ipatinga

Autor dos disparos ainda perseguiu, de moto, e baleou dois homens no Cidade Nobre

Por Plox

31/10/2022 10h44 - Atualizado há mais de 1 ano

Uma discussão em um bar na tarde desse domingo (30) terminou com dois homens baleados e uma mulher atingida por bala perdida. Segundo a PM, um jovem teria discutido com dois homens no estabelecimento no bairro Barra Alegre e disparado contra eles, no entanto, o tiro atingiu uma mulher que passava na rua. Mais tarde, o jovem ainda perseguiu os homens em uma moto e atirou contra os dois, no bairro Cidade Nobre, que foram baleados caíram ao solo. As vítimas foram socorridas ao hospital. Ninguém foi preso.

A mulher, de 40 anos, disse à polícia que estava descendo a rua José Elias, passando próximo ao bar, quando foi atingida por um tiro no ombro esquerdo, parte posterior. O Samu foi acionado e ela foi levada ao Hospital Márcio Cunha.

Algumas testemunhas que estavam no bar disseram que o autor do disparo que atingiu a mulher era um jovem, de 22 anos, que teria passado em uma motocicleta Titan, de cor preta, e disparado em direção a dois homens. Ainda segundo os relatos, o rapaz estava no bar momentos antes, onde teria discutido com dois homens. Sendo que, um deles, teria atirado contra o jovem, mas não foi atingido. Motivo pelo qual saiu do estabelecimento e foi buscar a arma para se vingar.

A dupla, tio e sobrinho, de 41 e 27 anos, relataram que estavam em uma motocicleta Falcon, de cor preta, trafegando pela avenida Francisco Rodrigues, quando o jovem os visualizou e começou a persegui-los em uma moto. Quando estavam passando pela avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, o rapaz efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, vindo a atingir os dois, que ainda bateram em um caminhão estacionado e caíram ao solo.

O mais velho foi atingido no ombro esquerdo, pelas costas, e também sofreu um disparo de raspão na mão esquerda. Já o sobrinho foi alvejado na coxa esquerda e perna direita. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Márcio Cunha.

Quando os militares chegaram no local, a motocicleta já havia sido retirada por terceiros. O autor dos disparos fugiu. A PM segue em diligência para prendê-lo.
 

Destaques