Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Adolescente de 14 anos agride mãe e é apreendido com drogas em Jaguaraçu
Jovem foi detido após perseguir e agredir a mãe no bairro Alberto Scharlet; polícia encontrou drogas na residência durante buscas.
31/10/2025 às 06:12por Redação Plox
31/10/2025 às 06:12
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma equipe do Destacamento da Polícia Militar de Jaguaraçu foi acionada na manhã desta quinta-feira (30) para atender a uma ocorrência na Rua Bela Vista, bairro Alberto Scharlet, envolvendo agressão dentro da própria família.
Adolescente agride mãe e tenta fugir
Segundo informações repassadas, a vítima estava sendo agredida pelo filho, um adolescente de 14 anos. A equipe chegou ao endereço e encontrou a mulher trancada dentro da residência. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas foi perseguido, alcançado e apreendido pela guarnição.
Ao notar a presença dos policiais, o jovem tentou escapar pulando os muros das residências próximas, mas foi alcançado e detido pela equipe policial.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Histórico e desdobramentos da ocorrência
A Polícia Militar informou que o adolescente já é conhecido por comportamento violento e denúncias relacionadas ao uso e à comercialização de drogas. Conforme relato da vítima, a discussão teria começado após um desentendimento considerado banal, mas o jovem passou a xingá-la, empurrando-a e quebrando objetos dentro da casa. Em seguida, ele trancou a porta e jogou a chave em um terreno próximo.
Material ilícito encontrado na residência
Durante as buscas realizadas no imóvel, os militares encontraram um pé de maconha de porte médio, além de uma porção da mesma droga.
Encaminhamento à delegacia
O adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de agressão, violência doméstica, além de cultivo e uso de drogas. Ele e o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Timóteo para as providências cabíveis.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas