Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Influenciadora perde Bolsa Família após denúncia por compra de carro e iPhone
Merianne Silva, a Diva do Crás, optou por abrir mão do benefício após seguidores denunciarem aquisição de bens de alto valor e caso viralizar nas redes sociais.
31/10/2025 às 08:25por Redação Plox
31/10/2025 às 08:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma influenciadora digital ganhou repercussão nas redes sociais ao relatar a perda do direito ao Bolsa Família. Merianne Silva, conhecida como Diva do Crás, afirmou que precisou abrir mão do benefício após ter sido denunciada à Receita Federal.
Compra de bens chamou atenção de seguidores
Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Merianne destacou que recebia R$ 750 mensais do programa social. Segundo ela, a denúncia partiu de seguidores após compartilhar a compra de um carro novo e de um iPhone 17.
Influenciadora tem benefício do Bolsa Família suspenso
Foto: Redes sociais
Reação da influenciadora nas redes sociais
Em vídeo publicado no Instagram, Merianne relatou estar abalada com a situação e disse preferir deixar o programa de forma espontânea. Ela demonstrou preocupação com o pagamento das prestações de seu carro após perder o benefício.
Repercussão entre internautas
A postagem da influenciadora, feita no dia 29 de outubro, rapidamente viralizou e recebeu expressiva interação: foram mais de 118 mil curtidas e cerca de 9 mil comentários, em sua maioria, criticando o fato de uma pessoa com condições de adquirir bens de alto valor receber o Bolsa Família.
Vários usuários argumentaram que o benefício é destinado a quem não possui renda suficiente. A presença de renda e a aquisição de bens foram apontadas como incompatíveis com o recebimento do auxílio.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas