Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo: Dupla invade casa e foge com TV em moto após furto em MG
Dois homens arrombaram portão e janela, invadiram a casa e fugiram com TV em moto vermelha, aumentando a preocupação dos moradores diante de novos casos.
31/10/2025 às 08:36por Redação Plox
31/10/2025 às 08:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Câmeras de segurança flagraram um furto a residência ocorrido na manhã desta quarta-feira (29), na avenida Alexi Abrahão, no bairro Nova Uberlândia, em Uberlândia. Dois homens aparecem nas imagens chegando ao imóvel por volta de 9h, arrombando o portão e entrando na casa.
Vídeo: Redes Sociais
Ação rápida dos suspeitos é registrada
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 60 anos, contou que os criminosos forçaram o portão da frente e quebraram uma janela para acessar o local. A ação durou apenas alguns minutos. Os suspeitos fugiram em seguida, levando uma televisão, utilizando uma motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha em direção a um bairro próximo.
Um dos indivíduos adentra o local, enquanto o outro permanece do lado de fora vigiando os arredores. Poucos minutos depois, eles voltam trazendo o dispositivo eletrônico e colocam o objeto na motocicleta utilizada na fuga
Foto: Redes Sociais
Fuga chama atenção de moradores
As câmeras mostram os homens chegando a pé, observando o movimento na rua antes de invadir o imóvel. Um deles entra primeiro enquanto o outro permanece do lado de fora vigiando a área. Pouco depois, os dois aparecem carregando uma televisão e acomodam o aparelho na motocicleta usada na fuga.
O crime ocorreu em um horário de grande movimentação, em via residencial, gerando preocupação e revolta entre moradores. Moradores relataram que casos semelhantes têm aumentado nas últimas semanas na região.
Polícia Militar reforça ações preventivas
A Polícia Militar informou que iniciou buscas para tentar localizar os suspeitos e recuperar o objeto furtado. Até o momento, ninguém foi preso.
A corporação orienta que moradores façam o registro imediato de ocorrências e recomenda a instalação de sistemas de segurança, reforço de trancas e outras medidas preventivas para dificultar a ação de criminosos.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas