Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso após furtar roupas em loja de Itabira
Suspeito de 26 anos foi localizado pela polícia vestindo peças furtadas; todos os itens foram recuperados.
31/10/2025 às 13:09por Redação Plox
31/10/2025 às 13:09
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar registrou um caso de furto em uma loja de roupas e acessórios no Centro de Itabira, ocorrido nesta quinta-feira (30), por volta das 10h44.
De acordo com o boletim, o suspeito, um homem de 26 anos, teria experimentado diversas peças no provador do estabelecimento, localizado na Rua Salvino Pascoal Patrocínio. Ele foi identificado por testemunhas após sair do local vestindo calça jeans preta, regata do Flamengo, boné preto e tênis azul, sem efetuar o pagamento.
Durante as investigações, o suspeito foi encontrado em um comércio na região do Barreiro. De acordo com os militares, ele ainda estava com os itens furtados da loja.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeito deixou o local de moto após o furto
Testemunhas relataram que o homem deixou a loja já com as roupas furtadas e seguiu em uma motocicleta em direção ao bairro Gabiroba. A rápida comunicação permitiu que as equipes policiais iniciassem buscas imediatas na região.
Autor encontrado no bairro Barreiro com os produtos
Durante as diligências, o suspeito foi localizado em um estabelecimento no bairro Barreiro. Segundo os militares, ele ainda utilizava as peças subtraídas da loja.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os seguintes materiais foram apreendidos:
Uma regata preta e vermelha (Flamengo);
Uma calça jeans preta;
Um boné preto (marca MCD);
Um par de tênis azul (marca Mizuno);
A ação policial resultou na recuperação de todos os itens furtados e na rápida prisão do autor.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas