Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso com arma e drogas após ação da PM em Coronel Fabriciano
Suspeito de 31 anos foi detido no bairro Santa Cruz; cão da ROCCA encontrou mais entorpecentes escondidos na residência
31/10/2025 às 14:11por Redação Plox
31/10/2025 às 14:11
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 31 anos foi preso na noite de quinta-feira (30), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Militar, após denúncias sobre atividades ilícitas na região.
Enquanto realizavam patrulhamento, os policiais observaram um homem deixando um carro Volkswagen Polo prata. Ao notar a presença das autoridades, ele tentou escapar, mas foi apprehendido após uma rápida perseguição.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Abordagem e tentativa de fuga
Segundo informações da corporação, equipes da ROTAM receberam relatos indicando que um suspeito conhecido atuava no comércio de entorpecentes no bairro. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o homem saindo de um veículo Volkswagen Polo prata. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi detido depois de uma breve perseguição.
Apreensão de arma e drogas
Na abordagem, foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições e dois celulares em posse do suspeito. Posteriormente, os militares se dirigiram à casa do homem, onde localizaram duas barras e dezenas de buchas de maconha, uma balaclava, dinheiro em espécie e outros materiais relacionados ao tráfico.
Cão farejador reforça operação
Com o apoio de um cão farejador da ROCCA, novas porções de entorpecentes foram encontradas escondidas sob uma geladeira. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas