Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Incêndio destrói carro e causa danos em lojas em Ipatinga
Veículo foi totalmente consumido pelo fogo na Avenida Simon Bolivar, mas motorista e passageira escaparam ilesos; fachada de prédio e loja também foram atingidas
31/10/2025 às 19:40por Redação Plox
31/10/2025 às 19:40
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um incêndio destruiu completamente um carro na Avenida Simon Bolivar, no bairro Cidade Nobre, no final da tarde desta sexta-feira (31). O veículo estava estacionado em via pública, em frente a um estabelecimento comercial, quando as chamas se alastraram rapidamente pelo automóvel.
Condutor percebeu o incêndio em deslocamento
De acordo com relato do proprietário, ele retornava de uma agência bancária quando percebeu o início do fogo na região do motor. Prontamente, estacionou o veículo no canto da via e saiu rapidamente do automóvel junto com a esposa. Ambos não se feriram durante a ocorrência.
Reprodução / Rede social
O condutor tentou, sem sucesso, abrir o capô para combater o fogo, mas a alta temperatura já impedia qualquer ação. Em poucos minutos, as chamas consumiram o veículo estacionado.
Combate das chamas e segurança do local
O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área e utilizou uma linha de combate com água pressurizada para extinguir completamente as chamas. Após o controle do incêndio, os militares fizeram o rescaldo e verificaram se havia focos remanescentes de fogo na região.
Foto: CBMG / Divulgação
Danos materiais e situação final
O veículo foi totalmente destruído e ainda houve pequenos danos na fachada do prédio e em uma loja situada à frente do local onde o automóvel foi estacionado. Não houve registro de vítimas no incêndio. O local permaneceu sob responsabilidade do proprietário do carro e do responsável pelo imóvel atingido.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas