Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Menina de 11 anos e mãe são baleadas em ataque em Jacarepaguá
Criminosos armados fecharam carro de família e dispararam contra eles; pai, suspeito de ligação com milícia, também ficou ferido
31/10/2025 às 14:02por Redação Plox
31/10/2025 às 14:02
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma menina de 11 anos foi baleada com cinco tiros na noite de quinta-feira (30) durante uma tentativa de assassinato em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações iniciais, o alvo principal do ataque seria o pai da criança.
Menina de 11 anos é atingida por cinco tiros em um ataque que visava seu pai no Rio
Foto: Redes sociais
Mãe e filha atingidas em atentado
Além da menina, a mãe dela também ficou ferida: um dos disparos atingiu a perna da mulher. Os três estavam juntos dentro de um carro quando foram surpreendidos por criminosos armados.
Pai é suspeito de ligação com milícia
De acordo com a Polícia Militar, o homem envolvido no ataque, identificado como Jhonatan Martins, de 34 anos, é apontado como miliciano na região de Jacarepaguá. A corporação informou que o veículo em que a família estava foi fechado por outro carro, e ocupantes dispararam diversas vezes contra eles.
Estado de saúde e investigação
Jhonatan Martins foi baleado no peito e levado por moradores para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde está sob custódia. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
O caso está sob investigação da 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara.
Relato de morador revela clima de tensão
Um morador que presenciou a ação relatou momentos de pânico no local e afirmou que quase foi atingido durante o tiroteio.
Quase me mataram, mené. Eu deitei debaixo do carro, pensei que ia morrer – Morador que presenciou o ataque
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas