Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Dupla é presa com drogas após denúncia em Vermelho Novo
Polícia Militar flagra suspeitos com crack e maconha em operação motivada por denúncia anônima na zona rural
31/10/2025 às 09:29por Redação Plox
31/10/2025 às 09:29
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais na tarde de quinta-feira (30) após serem flagrados transportando drogas na zona rural de Vermelho Novo, próximo ao Córrego Bom Jardim.
Denúncia leva à ação policial
A operação teve início após uma denúncia anônima informar que os suspeitos estariam a caminho do distrito de Dom Corrêa para buscar entorpecentes, com o objetivo de revenda em Vermelho Novo.
Enquanto era abordado, o homem de 36 anos tentou ingerir um pacote com entorpecentes e, ao não conseguir, lançou-o para a beira da estrada. O item foi encontrado e continha sete pedras de crack
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Abordagem e apreensão das drogas
Durante um cerco policial, o veículo suspeito, um Fiat Uno vermelho, foi interceptado. Ao perceber a aproximação dos militares, um dos homens, de 36 anos, tentou engolir um invólucro com drogas. Sem sucesso, arremessou o material às margens da estrada. Os policiais conseguiram localizar o pacote, que continha sete pedras de crack.
No interior do carro, a equipe encontrou ainda uma bucha de maconha e R$ 5 em dinheiro. O suspeito de 36 anos admitiu ser o responsável pelo crack, enquanto o outro, de 28 anos, declarou ser o dono da maconha.
Prisão e encaminhamentos
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Raul Soares. O veículo utilizado na ação foi removido para um pátio credenciado.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas