Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Perseguição policial termina em tiroteio em João Monlevade
Durante ação no bairro São João, policiais trocaram tiros com suspeitos de furtar notebook; um foi preso e outro segue foragido.
31/10/2025 às 10:13por Redação Plox
31/10/2025 às 10:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite de quinta-feira (30), policiais militares foram alvo de tiros durante uma perseguição no bairro São João, em João Monlevade (MG). O confronto ocorreu por volta das 21h, enquanto a equipe investigava o furto de um notebook em Rio Piracicaba.
Perseguição termina em troca de tiros
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes buscavam os responsáveis pelo furto quando receberam a indicação de que o suspeito poderia estar na região do bairro São João. Ao chegarem à Rua Embaúbas, avistaram dois homens, que fugiram ao notar a aproximação da viatura.
O autor dos disparos evadiu-se para o bairro São Benedito, sumindo em uma região de vegetação, e ainda não foi encontrado.
Foto: Lindiomar Reis
Reação dos suspeitos e resposta policial
Os policiais deram ordem de parada, mas os indivíduos não obedeceram. Durante a fuga, um dos suspeitos disparou contra os militares, que reagiram com tiros para se defender. O homem responsável pelos disparos fugiu para o bairro São Benedito, desaparecendo em uma área de mata e ainda não foi localizado.
Suspeito preso e buscas continuam
O outro suspeito tentou escapar utilizandoum veículo vermelho, mas foi detido e preso por desobediência. A Polícia Militar mantém as diligências na região para tentar identificar e prender o fugitivo.
Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido durante a ação.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas