Famosos

Virginia surge com irmã de Zé Felipe na mansão de Vini Jr. e gera repercussão

Influenciadora compartilha momentos descontraídos ao lado da irmã de seu ex-marido, cuida do sobrinho e evidencia boa relação em manhã de encontros

31/10/2025 às 09:26 por Redação Plox

Virginia Fonseca aproveitou a manhã de sexta-feira (31/10) na mansão de Vini Jr., em Madri, na Espanha, em um momento descontraído ao lado de Monyque Isabella da Costa, irmã de seu ex-marido, Zé Felipe.

Virgínia e Monyque Isabella da Costa, irmã de seu ex-cônjuge, Zé Felipe

Virgínia e Monyque Isabella da Costa, irmã de seu ex-cônjuge, Zé Felipe

Foto: Reprodução

Encontro animado na casa de Vini Jr.

Em seus Stories, Virginia compartilhou imagens de uma farta mesa de café da manhã e fez uma brincadeira sobre o número de pessoas ao redor. Monyque também entrou no clima e apareceu no vídeo da ex-cunhada, retribuindo a interação.

Virginia assume cuidados com o sobrinho

Durante a manhã, a influenciadora ficou responsável por José Leonardo, seu sobrinho de apenas 1 ano, enquanto a mãe do menino aproveitava para se dedicar aos exercícios. Virginia comentou que precisou interromper seu treino, mas que o tempo com as crianças valeu a pena.

Virginia Fonseca mostrou momentos de proximidade e colaboração durante a estadia na mansão em Madri.

Monyque Isabella da Costa, irmã de Zé Felipe e Virgínia

Monyque Isabella da Costa, irmã de Zé Felipe e Virgínia

Foto: Reprodução

Repercussão nas redes sociais

Os vídeos do encontro circularam rapidamente pelas redes e despertaram reações. Comentários críticos chamaram a atenção para a relação próxima entre Monyque e Virginia, principalmente em relação à atual namorada de Zé Felipe.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a