Identificadas vítimas de acidente fatal com carreta no Vale do Aço

De acordo com os bombeiros, a vítima fatal é pai do jovem que foi encaminhado ao HMC

Por Plox

31/12/2020 08h36 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na tarde dessa quarta-feira (30), uma carreta com carga de chapas laminadas de aço tombou no Km 239, da rodovia BR-381 próximo a “Rocinha”, em Santana do Paraíso-MG. Um homem morreu e seu filho, que também estava no veículo, ficou ferido.

Por volta de 16:40h da tarde de ontem o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento de carreta. Três viaturas da corporação se deslocaram até o local para fazer o resgate das vítimas, ao chegarem, depararam com um homem e um jovem preso às ferragens. Com o uso de desencarceradores, os militares retiraram as vítimas das ferragens. No local foi constatado óbito de António Carlos Marques da Cruz de 43 anos, seu filho, Marcos Antônio da Silva Marques de 18 anos foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Divulgação CBM
Foto: Reprodução WhatsApp

 

 

O corpo do vítima foi encaminhado por uma funerária ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe.
A pista ficou interditada nos dois sentidos, Uma grande fila de carros se formou no local. Um guincho foi acionado para virar a carreta tombada e fazer a retirada do veículo.
 

Destaques