Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem embriagado é encontrado nu após carro capotar em Minas

    Além dele, outras duas pessoas estavam no veículo.

    Por Plox

    31/12/2021 16h31 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa quinta-feira (30), um empresário de 35 anos ficou ferido após seu carro, de modelo Jeep Renegade, capotar na rodovia LMG-808, em Contagem, na Grande BH. Além dele, outras duas pessoas estavam no veículo.

    Segundo relato do empresário aos policiais que atenderam a ocorrência, ele conheceu duas mulheres em uma festa e saiu do local acompanhado por elas. Uma das moças pediu para dirigir seu carro, enquanto ele ficasse com a outra no banco traseiro.

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

     

    De acordo com a Polícia Militar, o homem disse que não lembra o nome das mulheres que estavam com ele e no momento do acidente estava desacordado. Ainda segundo relatos, ele afirmou que quando acordou, saiu nu pela rodovia. Seus pertences foram roubados, como roupas, malas e carteira com documentação e cartões.

    O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o empresário e auxiliar até a chegada da Polícia Militar. As duas mulheres não foram localizadas. Testemunhas afirmam ter tentando socorrer o empresário, e confirmam que o homem estava aparentemente embriagado e nu. Relatam também que viram um casal sair do carro após o ocorrido.

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

     

    O homem foi levado pelos militares para a casa de familiares e seu carro foi rebocado para o pátio do Detran.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]