Lateral Pará é mais um reforço anunciado que deixa o Cruzeiro

Outros atletas já anunciados também estão com futuro incerto

Por Plox

31/12/2021 12h16 - Atualizado há mais de 2 anos

Já anunciado, o lateral-direito Pará não será mais jogador do Cruzeiro. A empresa que administra a carreira do jogador emitiu um comunicado informando a rescisão pré-contratual. O jogador alegou que tinha o desejo de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, dispensado pela administração de Ronaldo.

Foto: Ivan Storti/Santos/Divulgação

 

“A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para a rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021. O atleta, que havia recusado outras propostas para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe mineira”, diz a nota divulgada pela empresa. 

O jogador foi um dos 9 reforços anunciados pela Raposa, com participação de Alexandre Mattos. Ao adquirir 90% das ações da Cruzeiro SAF, Ronaldo Fenômeno adotou uma política de cortes de gastos. O zagueiro Sidnei foi o primeiro a ser dispensado, por não concordar com adequação salarial. 

Vanderlei Luxemburgo também foi desligado do clube e um novo treinador deverá ser anunciado nos próximos dias. Outros reforços já anunciados também estão com o futuro incerto. A reapresentação do elenco celeste ocorre no dia 4 de janeiro.


 

Destaques