Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Geral
Agustin Fernandez participa de festa de 15 anos de filha de Bolsonaro após aval do STF
Maquiador esteve no aniversário de Laura na residência onde Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar; presença foi autorizada pela Justiça
20/10/2025 às 08:08por Redação Plox
20/10/2025 às 08:08
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O maquiador Agustin Fernandez utilizou as redes sociais neste sábado (18) para ironizar as acusações de tentativa de golpe que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os comentários foram feitos durante a comemoração dos 15 anos de Laura, filha de Michelle e Jair Bolsonaro.
Publicações de Agustin Fernandez em homenagem ao aniversário de Laura Bolsonaro.
Foto: Reprodução
Presença permitida por decisão do STF
Amigo da ex-primeira-dama, Agustin só conseguiu participar da festa após receber autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), já que o evento ocorreu na residência onde Bolsonaro cumpre prisão domiciliar.
Ironias e publicações nas redes sociais
Nos registros publicados em seu perfil, Agustin mostrou trechos descontraídos da celebração, incluindo vídeos de convidados e momentos de diversão. Uma das gravações mostra Letícia Firmino, filha mais velha de Michelle Bolsonaro, girando no chão caracterizada como personagem do filme “As Branquelas”.
Esse pessoal que estava tramando uma intervenção? Só se for intervenção psiquiátrica kkkk! – Agustin Fernandez
Outro momento exibiu um homem dançando com máscara do personagem Latrell, do ator Terry Crews, enquanto o maquiador voltou a ironizar a situação com legendas debochadas e indicou o local como “hospício lotado”.
Ele também compartilhou o vídeo de um balão subindo ao céu e seguiu com a postura irônica sobre o ex-presidente:
Meu Deus, Bolsonaro fugiu de balão – Agustin Fernandez
Saída da comemoração dentro do permitido
No fim da tarde, Agustin publicou um vídeo deixando a casa pontualmente às 17h59, dentro do prazo estabelecido pela autorização judicial, que permitia sua permanência até 18h.
Situação jurídica de Bolsonaro
O ex-presidente está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, após descumprimento de medidas cautelares em investigação sobre sua atuação e do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a respeito da soberania nacional. Embora condenado pelo STF por tentativa de golpe de Estado, a 27 anos e três meses de prisão, a defesa do ex-presidente ainda tenta reverter a decisão judicial.