Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano

Dupla foi flagrada com 41 pedras de crack e produto furtado após denúncia na região central da cidade.

16/10/2025 às 10:01 por Redação Plox

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação de combate ao tráfico no Centro de Coronel Fabriciano, realizada na noite desta quarta-feira (15).

Ação policial no Centro

A equipe policial recebeu denúncia sobre tráfico de drogas na Avenida Doutor Rubens Siqueira Maia. No local, os dois jovens, já conhecidos pelas autoridades, foram abordados. Um deles tentou fugir, mas logo foi contido pelos militares.

Todo o material foi apreendido e os dois adolescentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil, na companhia de um responsável legal.

Todo o material foi apreendido e os dois adolescentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil, na companhia de um responsável legal.

Foto: Polícia Militar


Apreensão de drogas e produtos furtados

Na revista, foram localizadas 41 pedras de substância semelhante ao crack, R$ 28 em dinheiro, um celular e uma bermuda ainda com etiqueta de loja. Posteriormente, o item de vestuário foi reconhecido como sendo fruto de furto.

Versões conflitantes sobre objetos apreendidos

Os adolescentes admitiram a posse dos itens, mas deram relatos diferentes sobre a origem dos objetos. Um deles afirmou que teria trocado a bermuda com um usuário de drogas.

Condução à delegacia

Após a apreensão, todo o material foi recolhido e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados por um responsável legal.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a