
A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cascavel, no oeste do Paraná, após um incêndio atingir o apartamento onde ela morava com a mãe e uma criança de 4 anos.
O fogo começou na manhã desta quarta-feira (15), em um imóvel localizado no 13º andar de um edifício no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Juliane pendurada do lado de fora do prédio, sobre um suporte de ar-condicionado, durante o resgate.
Uma mulher se pendura em um suporte de ar-condicionado durante incêndio em prédio no Paraná, tentando salvar a mãe e uma criança.
Foto: Reprodução
Ela conseguiu ajudar a salvar a mãe, de 51 anos, e a criança que estavam presos no local.
Juliane sofreu queimaduras em 70% do corpo e segue internada em estado grave.
A mãe dela teve queimaduras no rosto, nas pernas e nas vias respiratórias por conta da inalação de fumaça. Ela também permanece internada, sedada e entubada em um hospital da cidade.
O menino de 4 anos, que também ficou ferido durante o incêndio, foi entubado e teve queimaduras nas pernas e nas mãos.
Um bombeiro que atuou no resgate sofreu queimaduras nos braços, nas mãos e nas costas, permanecendo sob cuidados médicos. Outro integrante da equipe teve ferimentos nas mãos e também precisou de atendimento.
Após o resgate, Juliane foi retirada pelos bombeiros pela janela do apartamento. Todos os outros moradores do prédio conseguiram deixar o local em segurança.
Advogada arrisca a vida pendurada do lado de fora de um prédio em chamas para salvar sua mãe e uma criança, em Cascavel, PR.
Foto: Reprodução
De acordo com os bombeiros, o incêndio foi controlado, o apartamento foi isolado para inspeção técnica e o edifício precisou ser evacuado. As causas do incêndio ainda serão investigadas.