Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhão capota sobre carro na saída de Ipatinga para Valadares

    Apesar do estrago, de acordo com testemunhas, ninguém se feriu

    Por Plox

    01/02/2023 11h43 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na manhã desta quarta-feira (1), um grave acidente impressionou motoristas que passavam pela BR-381, próximo à entrada no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Um caminhão capotou sobre um automóvel no trevo que dá acesso ao bairro.

    Segundo informações de testemunhas no local, ninguém se feriu, mas o estado dos veículos impressionou. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, apenas que o caminhão capotou sobre o veículo Fiat, de cor preta.

    Foto: enviada por leitor do Plox

     

    O local é ponto frequente de conversão proibida de quem vem de Ipatinga sentido Governador Valadares. Vários acidentes já foram registrados no local por esse motivo. No entanto, não é possível afirmar ainda se a causa do acidente foi conversão irregular.

    Outro grave acidente nesta quarta próximo ao local

    Na manhã desta quarta-feira (1), um grave acidente foi registrado na rua Samambaia, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Um motociclista ficou desacordado após a moto conduzida por ele colidir com um ônibus.

    Foto: Marcelo Augusto/ Plox

     

    O local do acidente é a via de acesso do bairro Águas Claras à BR-381. Segundo informações de testemunhas apuradas pelo Plox, o homem conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta.

    Conforme os relatos de testemunhas apurados pela reportagem, o motociclista seguia no sentido Águas Claras/ BR-381, estaria ultrapassando alguns carros e, em uma curva, colidiu de frente com um ônibus da empresa Univale, que seguia no sentido contrário.

    Ainda segundo as informações iniciais, após a colisão o motociclista caiu no chão e ficou desacordado. Não foi repassada informação sobre o estado de saúde da vítima.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]