Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Alphaville e Quitandinha se classificam para a grande final do Campeonato Bairro a Bairro de Timóteo

    Para chegar a finalíssima, o Quitandinha derrotou o Vale Verde por 4 a 2 nas penalidades máximas

    Por Plox

    01/03/2021 10h53 - Atualizado há cerca de 3 anos

    As equipes do Quitandinha e do Alphaville se classificaram para a grande final do Campeonato Bairro a Bairro de Timóteo, depois de vencerem os respectivos confrontos pelas semifinais, disputadas no último domingo . 

    Para chegar a finalíssima, o Quitandinha derrotou o Vale Verde por 4 a 2 nas penalidades máximas, após um empate em um gol no tempo normal. Na outra semifinal o Alphaville passou pelo Ana Moura com uma vitória simples por 1 a 0.

    Para chegar à final o Alphaville derrotou o Nova Esperança (4 a 2),  goleou o Centro Sul (4 a 1), venceu o Novo Tempo (2 a 0) e o Quitandinha (1 a 0), passou pelo Alvorada com uma goleada (6 a 1);  empatou em 2 a 2 com o Vale Verde, e com o Timirim por um gol. Já o Quitandinha venceu o Ana Rita com uma goleada (4 a 1); o Ana Moura (2 a 1); derrotou o Timirim pelo mesmo placar   (2 a 1),  o Alvorada (3 a 1), o Bela Vista por 3 a 0 e empatou com o Petrópolis (1 a 1). 

    Foto: divulgação

    Doze equipes iniciaram a competição (Ana Moura, Alvorada, Alphaville, Ana Rita, Bela Vista, Centro-Sul, Vale Verde, Novo Tempo, Timirim, Petrópolis, Quitandinha e Nova Esperança) que foi organizada por uma comissão independente formada pelos desportistas Lucas Araújo Souza, Anderson Vilela, Leonardo Oliveira e Flávio Henrique de Jesus Almeida. O torneio contou ainda com o apoio da Prefeitura de Timóteo por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]