Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Família de porcos é flagrada passeando pelas ruas do bairro São Bento, em BH

    Frequentemente, os leitões são vistos andando sozinhos nas proximidades da barragem Santa Lúcia: assista

    Por Plox

    01/03/2021 20h09 - Atualizado há 7 meses

    Uma família de porquinhos foi flagrada passeando pelas ruas do bairro São Bento, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (28). Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver os leitões atravessando a rua na faixa de pedestre. Carros que estão na via obedecem a sinalização e param para deixar os animais fazerem a travessia.

    Inusitado para muitos, a cena não é incomum entre os frequentadores da região. Funcionária de uma pizzaria no bairro, Maria Aparecida Teixeira relata que a família - composta por dois adultos e seis filhotes - constantemente é vista na área. "Eles ficam sempre ali na rua perto da barragem Santa Lúcia. Quem vier aqui, pode ter sorte de vê-los passeando", disse.

     

    O caso foi gravado na esquina da rua Professor José Renault com a avenida Cônsul Antônio Cadar
    O caso foi gravado na esquina da rua Professor José Renault com a avenida Cônsul Antônio CadarFoto: Reprodução

     

    Aqueles que não estão acostumados com a cena ficaram surpresos com os "habitantes" do bairro. Um vídeo que está viralizando na web mostra uma mulher admirada com a situação. "Somente em Belo Horizonte mesmo", diz.

    O caso foi gravado na esquina da rua Professor José Renault com a avenida Cônsul Antônio Cadar. Apesar de saber onde os porquinhos frequentam, ainda não foi esclarecido a quem eles pertencem.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/familia-de-porcos-e-flagrada-passeando-pelas-ruas-do-bairro-sao-bento-em-bh-1.2453772
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]