Isabel Veloso enfrenta complicações após cirurgias
Influenciadora passou por procedimentos e revelou dificuldades no tratamento contra o câncer
Por Plox
01/03/2025 19h14 - Atualizado há 3 meses
A influenciadora digital Isabel Veloso, de 18 anos, voltou a compartilhar detalhes de sua batalha contra o câncer com seus seguidores. A jovem, que segue em cuidados paliativos, revelou que passou por duas cirurgias recentes e enfrentou complicações durante o tratamento.

Em uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais, Isabel contou que precisou retirar a vesícula e recolocar um portocath – um cateter utilizado para a aplicação de quimioterapia. Segundo ela, o dispositivo anterior precisou ser removido devido a um caso de trombose e, ao ser recolocado, acabou não ficando na posição correta, exigindo uma nova intervenção.
“Eu já tinha o portocath, mas precisei tirar porque deu trombose. Quando colocaram de novo, foi para o lugar errado. Agora estou com ele de novo, mas fiquei sem veia, porque estava toda estourada. Estou cheia de marcas”, relatou Isabel ao mostrar suas cicatrizes.
A influenciadora também explicou a funcionalidade do cateter para seus seguidores, esclarecendo que ele é comum entre pacientes oncológicos submetidos a quimioterapia, já que o tratamento pode comprometer as veias.
Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos, em 2021. Após um transplante de medula óssea, conseguiu a cura da doença, mas, em janeiro de 2024, recebeu a notícia de que o câncer havia retornado sem possibilidade de um tratamento curativo. Inicialmente, os médicos previram um tempo de vida de seis meses, porém, a jovem revelou que o tumor estabilizou.
Além da luta contra a doença, Isabel surpreendeu os seguidores ao anunciar, em agosto de 2024, que estava grávida de seu primeiro filho. Desde então, segue compartilhando sua rotina e os desafios de sua condição com seus milhares de fãs nas redes sociais.