Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-381; uma delas em estado grave

    Segundo os Bombeiros, uma das vítimas foi socorrida pelo Arcanjo e encaminhada em estado grave para o hospital

    Por Plox

    01/04/2021 18h11 - Atualizado há 6 meses

    No início da tarde desta quinta-feira (1), duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, no km 430 da BR-381, em Sabará, na saída da Região Metropolitana de Belo Horizonte para o Vale do Aço.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta de 12h, e uma equipe se deslocou para local indicado. Ao chegarem, encontraram o veículo Chevrolet Prisma, de cor prata, com sua estrutura amassada e o motorista, de 27 anos, e uma passageira, de 25 anos, estavam presos às ferragens.

    Foto: CBMMG

     

    De acordo com os socorristas, três viaturas dos bombeiros estiveram no local e retiraram as vítimas das ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local.

    Conforme relatado pelos socorristas, o motorista foi encaminhado em estado grave, com múltiplas fraturas, ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O transporte dele foi feito com apoio do Helicóptero Arcanjo.

    Foto: CBMMG

     

    Já a mulher,  foi conduzida pela Unidade de resgate dos bombeiros, também para o hospital João XXIII, aparentando alguns ferimentos e suspeitas de fratura. Pelas imagens, é possível ver que o veículo Prisma ficou bastante destruído.

    Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente, porém, ao que tudo indica, um dos veículos acabou entrando na faixa contrária, ocorrendo a colisão.

    Foto: CBMMG

     

    Em seu perfil no Twitter, a PRF publicou informações sobre o acidente. Por conta da colisão, o trânsito ficou paralisado no local para atuação das equipes de resgate.

    “12h15 - Sabará, BR 381, km 430, colisão frontal entre caminhão e auto de passeio, vítimas de ferimentos nas ferragens, pista parcialmente interditada, equipes a caminho.”
    Por volta das 14h, o trânsito continuava paralisado. “14h12 - Continua em Sabará, BR 381, km 430,  pista totalmente interditada devido a acidente entre auto de passeio e caminhão, equipes no local.

    Foto: reprodução/ Twitter


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]