Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Esposa descobre traição ao visitar marido prestes a ser intubado com Covid

    A mulher descobriu ainda que a amante era uma amiga sua

    Por Plox

    01/04/2021 20h00 - Atualizado há 7 meses

    Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo marido ao ir no hospital onde ele estava prestes a ser intubado com Covid-19. A mulher foi à delegacia e o caso foi registrado como preservação de direitos, na quarta-feira (31), em Campo Grande-MS.

    De acordo com o boletim, a mulher tem 48 anos e recebeu uma ligação de seu marido, dizendo que estava com Covid-19 e iria procurar atendimento no hospital, mas que ela não precisava ir, porque ele já estava se sentindo melhor. 

    Segundo as informações, contrariando o pedido do marido, a mulher foi ao hospital. Chegando no local, um funcionário informou que o paciente estava acompanhado da namorada.

    Foto: reprodução

    Ela conseguiu falar com o marido, segundo as informações, ele teria dito que:  "A partir de hoje a [nome] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida".

    A mulher esperou para ver quem poderia ser a amante, foi quando ela descobriu que era uma amiga sua. Também segundo as informações, a amante teria pegado os documentos dele, cartões de banco e o celular. 

    O casal tem uma filha e estavam juntos há 20 anos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]