Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra drogas e apreende adolescente em Ipatinga

    Segundo a PM, o menor tentou fugir, mas foi detido pelos policiais

    Por Plox

    01/04/2021 13h15 - Atualizado há 8 meses

    Na noite dessa quarta-feira (31), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, na rua Amazonita, no bairro jardim panorama, em Ipatinga-MG.

    Segundo a PM, durante operação no bairro Jardim Panorama, o adolescente tentou fugir e dispensou algo. Os militares então alcançaram o menor e conseguiram detê-lo.

    De acordo com a PM, os policiais verificaram o material descartado pelo menor e encontraram 22 buchas de maconha.

    Foto: divulgação

     

    Diante dos fatos, o menor e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Outra operação no bairro Jardim Panorama

    Na tarde dessa quarta-feira, um jovem de 23 anos foi preso na avenida Maanaim, no aglomerado Amazonita, no bairro Jardim Panorama. Foram apreendidas várias porções de crack e maconha.

    Os militares, já tendo conhecimento de que no local ocorre intenso tráfico de drogas, desencadearam uma operação para reprimir o crime. Quando as viaturas se aproximaram do local, alguns indivíduos fugiram e um deles foi em direção ao barracão de um cidadão já conhecido no meio policial.

    Foto: Divulgação/PM

     

    No imóvel, a PM encontrou o homem em um dos quatros simulando estar dormindo. Ele negou que possuía algo ilícito, porém apresentava nervosismo e estava exaltado.

    Durante buscas na casa, em um rack, foram encontrados duas pedras de crack e R$ 70, dinheiro proveniente do tráfico. Dentro do fogão ainda foram localizadas uma balança de precisão e uma lâmina para cortar entorpecentes em frações menores.

    Com ajuda do cão de faro, na caixa de descarga do vaso sanitário foram encontradas três porções grandes de crack. Já nos fundos do imóvel mais seis porções de maconha foram apreendidas e em outro barracão ao lado mais dois tabletes prensados da mesma substância. Dois celulares também foram encontrados e, em consulta ao sistema, os policiais verificaram que se tratam de produtos de furto.

    O jovem, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi preso e levado à delegacia. Os materiais também foram entregues na Depol.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]