Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra comerciante reagindo a assalto e acertando tiro em bandido em BH

    Uma câmera de segurança no local flagrou toda a ação

    Por Plox

    01/04/2021 14h56 - Atualizado há 7 meses

    Na manhã dessa quarta-feira (31) um homem foi baleado por um comerciante na rua Romualdo Lopes Cançado, no bairro Castelo, em Belo Horizonte-MG. Segundo informações, o indivíduo tentou assaltar o estabelecimento comercial, mas foi baleado pelo dono da loja.

    Imagens de uma câmera de segurança de uma loja de produtos eletrônicos flagraram o exato momento que um homem é baleado ao tentar assaltar o estabelecimento. Por volta de 09h12 de ontem, um homem com uma camisa cinza, máscara de proteção e uma bolsa no ombro, entra na loja e conversa com o comerciante sobre a manutenção de um aparelho celular. Após alguns minutos, uma mulher entra na loja e pega uma chave com o dono do estabelecimento, assim que ela sai, o indivíduo tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto.

    Veja o vídeo abaixo:

     

     

    Ele pede dinheiro ao comerciante, mas o homem diz que não tem por ter acabado de abrir a loja, ele então pede os celulares, mas novamente a vítima nega, dizendo que os aparelhos não ficam na loja. Eles então vão para o fundo da loja, onde o bandido parece revirar o local procurando algo. Assim que o indivíduo sai, o comerciante saca uma arma e da dois tiros na direção do homem, que cai na porta da loja.

    Foto: Reprodução

     

    O comparsa do indivíduo, que estava do outro lado da rua, esperando pelo homem, foge logo após ouvir os disparos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde prendeu o homem baleado e o encaminhou para uma unidade hospitalar.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]