Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rodrigo, do 'BBB 22', sofre acidente de carro e está hospitalizado

    Segundo a assessoria do brother, ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo; seu estado de saúde é considerado delicado, mas estável.

    Por Plox

    01/04/2022 11h00 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Rodrigo, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do brother nas redes sociais por meio de um comunicado urgente.

     

     

    Ainda segundo a assessoria, ele sofreu traumatismo craniano além de fraturas pelo corpo, sendo que o ex-brother está em estado considerado delicado, mas estável.

    Veja o comunicado na íntegra:

    "Nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação", informou a assessora de Mussi na nota.

    Antes do informe divulgado pela assessoria de Rodrigo, uma mensagem foi publicada no perfil oficial do ex-brother no Twitter: "Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz a postagem.

    Rodrigo Mussi, participante do BBB 22

     

     

    Cirurgia

    De acordo com o site UOL, Rodrigo estaria em estado delicado e foi submetido a uma cirurgia para drenar uma hemorragia no cérebro.

    Segundo a Quem, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo, sem cinto, e teria sido arremessado à parte da frente do carro após uma batida. No Bom Dia SP desta quinta, uma reportagem sobre o acidente foi exibida, mas sem afirmar que Rodrigo estava dentro do veículo.

    As últimas postagens de Rodrigo no Instagram mostram que o ex-brother esteve no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, partida entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, na noite de ontem. Ele estava na companhia do também ex-BBB Gui Napolitano, que participou da vigésima edição do reality. Gui pediu orações para Rodrigo por meio de suas redes sociais.

     

     

    A reportagem está tentando contato com a assessoria de Rodrigo, mas ainda não obteve retorno. Assim que houver uma resposta, a nota será atualizada.

    Ex-participantes do BBB manifestaram apoio, como a médica Laís Caldas. "Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Vamos emanar muita energia positiva", escreveu ela em publicação. Bárbara também mandou apoio. "Fica bem. Tem muito o que jogar por aqui ainda".

    (Com Folhapress)

    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-22/rodrigo-do-bbb-22-sofre-acidente-de-carro-e-esta-hospitalizado-1.2645584
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]