Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    GOL passará a operar no Aeroporto do Vale do Aço com Boeing 737, de maior capacidade

    Além da região de Minas Gerais, outras três cidades do interior de São Paulo passarão a receber essas aeronaves

    Por Plox

    01/04/2023 07h51 - Atualizado há 11 meses

    A GOL Linhas áreas anunciou que irá atuar com os jatos Boeing 737, de maior capacidade, em quatro cidades do país. O Aeroporto Regional do Vale do Aço, Ipatinga/Vale do Aço (IPN) é um dos irão receber o jato, para 186 passageiros.

    Segundo a GOL, as bases de Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e Ipatinga/Vale do Aço, em Minas Gerais, inauguradas em 2022, passarão a receber o Boeing 737.

    Os voos partirão e chegarão ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir de 9 de maio para as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Já Araçatuba e Ipatinga/Vale do Aço, os voos estão previstos para começar em julho.

    Boeing da GOL. Foto: divulgação

     

    Conforme divulgado pela GOL, na capital paulista, os passageiros que fizerem esses voos poderão se conectar a outros destinos, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória e Goiânia.

    A empresa informou que a expansão faz parte de um ajuste na malha aérea da companhia, que afetará temporariamente outras bases regionais. A partir de 9 de maio, voos de e para Araguaína, Barreiras, Lençóis/Chapada Diamantina, Paulo Afonso, Santa Maria, Teixeira de Freitas, Uberaba e Uruguaiana estarão suspensos.

    De acordo com a companhia aérea, ela está informando todos os clientes com passagens compradas para os trechos afetados. Os passageiros que adquiriram passagens para essas localidades após 9 de maio podem gerenciar suas reservas ligando para a Central de Relacionamento pelo número 0300 115 2121.

    Já aqueles que compraram bilhetes com milhas devem acessar a Smiles e, se necessário, cancelar o bilhete e reembolsar integralmente as milhas, entrando em contato com a central pelos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]