Homem é agredido por dívida de peças de veículo em Ipatinga

Vítima sofre ataque ao ser cobrado por pagamento de para-choque e aerofólio

Por Plox

01/04/2024 16h46 - Atualizado há 15 dias

Em Ipatinga, no bairro Novo Cruzeiro, uma ocorrência de agressão foi registrada na Rua Santa Bernadete, às 11:57 neste domingo (31). Segundo relato da vítima à polícia, ao chegar em casa, foi abordado por um indivíduo que imediatamente iniciou uma cobrança relacionada à aquisição de um para-choque e um aerofólio de veículo, valoradas em R$400,00. O agressor aplicou um golpe conhecido como "mata leão", causando a perda de consciência da vítima, além de escoriações na barriga, braço e perna esquerda.

Foto: Reprodução/ Google Maps

A vítima alegou ter quitado a dívida por meio de dois dias de trabalho como ajudante, conforme previamente acordado. No entanto, o agressor contestou o acordo, alegando que o montante devido era superior ao combinado. Antes de fugir do local em um veículo Polo Hatch preto, o agressor ameaçou a esposa da vítima, dizendo que mataria tanto ela quanto qualquer membro da família que estivesse com ela na ocasião de um futuro encontro.

Residente do bairro Cidade Nova, o paradeiro do agressor permanece desconhecido, já que a vítima não possui informações adicionais sobre sua localização exata. Apesar dos ferimentos, a vítima recusou atendimento médico e foi orientada a procurar a delegacia para formalizar a queixa e a contactar a polícia caso o agressor reapareça.

Destaques