Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-381: acidente envolvendo caminhões deixa motorista ferido na região do Vale do Aço

    Por conta do acidente, o trânsito na pista precisou ser paralisado, porém, já foi liberado

    Por Plox

    01/05/2022 11h26 - Atualizado há 15 dias

    No fim da madrugada deste domingo, um caminhoneiro ficou ferido em um acidente envolvendo dois caminhões, no km 308 da BR-381, em Antônio Dias, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

    Foto: divulgação/ PRF-MG

     

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h, logo após o primeiro túnel ativo da rodovia no sentido Ipatinga/ Belo Horizonte. Por conta da colisão, a pista foi totalmente interditada no sentido a capital mineira.

    “6h15 - Em Antonio Dias (retificando o município), no km 308 da BR 381, pista TOTALMENTE INTERDITADA no binário da pista sentido BH, devido acidente de trânsito Caminhão x Caminhão”, informou a PRF-MG em seu perfil oficial no Twitter.

    Inicialmente,, foi informado que a ocorrência aconteceu em Jaguaraçu, porém, pouco depois a informação foi ratificada. Foto: reprodução/ Twitter/ PRF-MG

     

    Conforme apurado pelo Plox com a PRF de Jaguaraçu, a vítima é um dos condutores dos caminhões envolvidos, que foi socorrido e encaminhado para um hospital em Nova Era. Após os trabalhos necessários, a pista foi liberada e a ocorrência registrada. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica.
     

    Após os trabalhos necessários e a remoção do veículo da pista, o trânsito foi liberado. Foto: divulgação/PRF

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]