Neymar, camisa 10 da seleção brasileira está sendo acusado de estupro, por uma jovem em Paris, na França, no último dia 15 de maio. A mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante. Em entrevista, o pai do jogador disse que o filho caiu em uma armadilha e foi extorquido.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
No BO, a mulher relata que viajou para Paris no dia 14 de maio e que no dia seguinte se encontrou com Neymar em um hotel na capital francesa. Segundo ela, o atacante apareceu aparentemente embriagado. Eles teriam trocados carícias e logo após se tornou agressivo e "mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", como consta no boletim.
Neymar divulgou um vídeo em suas redes sociais onde o craque do PSG expõe todos os fatos, incluindo as conversas via WhatsApp com a mulher que se diz vítima. Nos diálogos eles combinam encontros e ela envia várias fotos e vídeos íntimos para o jogador.
Veja o vídeo:
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/2AyqdsqnvG0.jpg?itok=Mwa6EzFK","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=2AyqdsqnvG0","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}