Neymar é acusado de estupro em Paris e expõe conversas com a mulher

01/06/2019 22:03

Mulher registrou boletim de ocorrência contra atacante em São Paulo

Publicidade

Neymar, camisa 10 da seleção brasileira está sendo acusado de estupro, por uma jovem em Paris, na França, no último dia 15 de maio. A mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante. Em entrevista, o pai do jogador disse que o filho caiu em uma armadilha e foi extorquido. 

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Neymar durante treino físico na Granja Comary, no Rio de Janeiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No BO, a mulher relata que viajou para Paris no dia 14 de maio e que no dia seguinte se encontrou com Neymar em um hotel na capital francesa. Segundo ela, o atacante apareceu aparentemente embriagado. Eles teriam trocados carícias e logo após se tornou agressivo e "mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", como consta no boletim.

Neymar divulgou um vídeo em suas redes sociais onde o craque do PSG expõe todos os fatos, incluindo as conversas via WhatsApp com a mulher que se diz vítima. Nos diálogos eles combinam encontros e ela envia várias fotos e vídeos íntimos para o jogador.

Veja o vídeo:



Publicidade