Neymar é acusado de estupro em Paris e expõe conversas com a mulher

Mulher registrou boletim de ocorrência contra atacante em São Paulo

Por Plox

01/06/2019 22h03 - Atualizado há quase 5 anos

Neymar, camisa 10 da seleção brasileira está sendo acusado de estupro, por uma jovem em Paris, na França, no último dia 15 de maio. A mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante. Em entrevista, o pai do jogador disse que o filho caiu em uma armadilha e foi extorquido. 

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Neymar durante treino físico na Granja Comary, no Rio de Janeiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No BO, a mulher relata que viajou para Paris no dia 14 de maio e que no dia seguinte se encontrou com Neymar em um hotel na capital francesa. Segundo ela, o atacante apareceu aparentemente embriagado. Eles teriam trocados carícias e logo após se tornou agressivo e "mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", como consta no boletim.

Neymar divulgou um vídeo em suas redes sociais onde o craque do PSG expõe todos os fatos, incluindo as conversas via WhatsApp com a mulher que se diz vítima. Nos diálogos eles combinam encontros e ela envia várias fotos e vídeos íntimos para o jogador.

Veja o vídeo:

Destaques