Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Funcionário agride colega de trabalho por maltratar cliente em Ipatinga

    Ele teria dado um tapa na orelha do outro vendedor

    Por Plox

    01/06/2021 15h16 - Atualizado há 5 meses

    No fim da tarde dessa segunda-feira (31), um funcionário de um estabelecimento na Avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG, foi agredido por um colega de trabalho por supostamente maltratar um cliente. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar, o funcionário de 29 anos relatou ao responsável pelo estabelecimento que deu um tapa na orelha esquerda do outro vendedor, um jovem de 21 anos, por ter maltratado um cliente. 

    Avenida Minas Gerais/Foto: Google StreetView

    Após conversar com o chefe, o funcionário deixou o local. Segundo o responsável pelo estabelecimento, há dois dias os dois funcionários estavam demonstrando desentendimentos. As câmeras do local registraram o momento do ocorrido. 

    A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o autor da agressão.

     

    Veja também:
    Mulher é agredida por cunhada e mordida por cachorro durante discussão familiar

    Nessa segunda-feira (31), uma mulher de 34 anos, identificada como L.S., acionou a Polícia Militar alegando ter sido agredida pela cunhada, e que a autora teria soltado um cachorro em cima dela, tendo o animal a mordido. A motivação das agressões teriam como motivação um relato da cunhada, sobre atitudes do marido da vítima.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]