Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem acusado de esconder arma para filho é alvo de operação policial

    De acordo com a PM, operação foi feita após os militares receberem informações

    Por Plox

    01/06/2021 11h07 - Atualizado há 4 meses

    Nessa segunda-feira (31), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições durante uma operação de Batida Policial, após denúncia de que um pai estaria guardando materiais ilícitos para o filho, suspeito de envolvimento com crime.

    Segundo os policiais militares, após a apreensão de três armas de fogo no local conhecido como “Invasão da Rua Maçaranduba” na última sexta-feira, dia 28/5, as diligências continuaram e, nessa segunda, os militares localizaram um barraco que, estaria sendo utilizado como esconderijo do material.

    Foto: divulgação/ PM

     

    De acordo com os policiais, no barraco, localizado no bairro Recanto Verde, em  Timóteo-MG, foram encontrados um revólver calibre .32, cinco munições calibre .32, um coldre e uma balança de precisão.

    Ainda segundo a PM, até o encerramento da ocorrência, os suspeitos não foram localizados. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Operação da última sexta-feira (28)

    Na última sexta-feira (28), a Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos ao encontrar armas e munições, durante uma operação no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG. Os policiais encontraram um revólver, duas espingardas e diversas munições.

    Segundo informações da PM, durante a operação Batida Policial no bairro Recanto Verde, na rua Maçaranduba, local conhecido como "Al Qaeda", os militares realizaram incursão nos becos e vielas.

    Foto: divulgação/ PM

    De acordo com os militares, na operação, dois indivíduos, ao visualizarem os policiais, fugiram do local, indo para dentro de um barraco. Os militares seguiram os indivíduos  e localizaram duas armas de fogo no barraco.

    Conforme relatado pela PM, após intensas buscas foi localizado um suspeito que fugiu, e estava na companhia de outro indivíduo. Na casa desse outro indivíduo foi encontrada uma arma e munições, que seriam dele e de seu filho.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]