Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende droga, arma e máscara do "Coringa"

    De acordo com testemunhas, o jovem estaria armado e intimidando moradores da localidade

    Por Plox

    01/06/2021 14h40 - Atualizado há 4 meses

    Um jovem de 20 anos conseguiu fugir da Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta terça-feira (1), após uma abordagem policial em uma residência na rua Sempre Lustrosa, no bairro São Domingos, no município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. O indivíduo é acusado de tráfico de drogas após denúncias de que ele teria recebido cerca de 5 kg de maconha.

    Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foi levantada a informação de que um indivíduo teria saído da cadeia no mês de março e que ele cumpria pena por tráfico de drogas. 

    Ainda de acordo com testemunhas, o jovem estaria armado e intimidando moradores da localidade. Com a informação de que o infrator teria recebido 5 kg de maconha, e que esse material estaria no terraço do imóvel, onde o autor estaria promovendo a divisão e entrega do entorpecente. 

    Foto: Divulgação PM

     

    Durante buscas no casa foi localizada uma balança de precisão, um tablete de maconha e um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos. Uma máscara de palhaço, estilo “Coringa”, também foi recolhida pela PM. O autor foi visto nos fundos da residência e ao perceber a presença dos policiais, evadiu sendo perseguido, porém não foi possível localizá-lo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]