Bandidos roubam Fiat Toro para possível assalto a banco, alerta PM

Por Plox

01/07/2019 14h31 - Atualizado há quase 5 anos

Na manhã desta segunda-feira (1), por volta de 5h30, populares relataram à Polícia Militar o roubo de um automóvel Fiat Toro, de cor branca, no Córrego da Água limpa entre Bugre e São Cândido. A PM alerta a população para possível tentativa de assalto agência bancárias na região.

Segundo informações do sargento Porto, da PM, os suspeitos estavam em oito, em um Chevrolet Prisma, e tomaram de assalto o automóvel Fiat Toro. O militar ainda informou que os indivíduos estavam fortemente armados, sendo que dois deles com arma longa, possivelmente uma calibre 12 ou fuzil.

Ainda segundo relatos, os suspeitos fugiram sentido Ipatinga-MG, mas o sargento alerta as comunidades de São Cândido, Cordeiro, Boachá, para possíveis rotas de fuga. “Todas as comunidades rurais fiquem atentas, pois esses camaradas podem estar planejando fazer um roubo a banco nas cidades da região”, afirma o militar.

A Polícia Militar alerta para movimentações em sítios que são alugados de forma suspeita podendo ter apenas homens, sem mulheres e crianças, ou pessoas desconhecidas.
 

Destaques