Rapaz prega peça na namorada, se finge de morto e a pede em casamento

Eles namoram há cinco anos, têm um filho juntos chamado Kaleb Pietro de 1 ano

Por Plox

01/07/2019 17h17 - Atualizado há quase 5 anos

Um pedido de casamento muito incomum proporcionou a uma jovem uma emoção dupla, nesse domingo, no estado do Amazonas. O momento foi gravado e de tão inusitado, acabou viralizando nas redes sociais depois que o autor do pedido o postou no Facebook. 

Kessy Honi Sarmento resolveu fazer a surpresa para a namorada Klissia Rodrigues, se fingindo de morto (Veja o vídeo ao final da matéria). Ele pediu um amigo para levar a namorada em uma área de mata. Assim que Klissia chegou ao local correndo e viu o Kessy caído no chão com o capacete na cabeça, ela entrou em desespero, imaginando que o amado havia se acidentado de moto. O namorado se levanta e tenta acalmar a jovem, que em choque e ainda sem entender, o abraçou fortemente e tremendo. Kessy entregou um buquê à namorada e um par de alianças à futura esposa, que estava até pálida de susto. “Toma, meu amor. Eu te amo”, disse o rapaz. A essas alturas, amigos assistiram ao pedido emocionante.

Eles namoram há cinco anos, têm um filho juntos chamado Kaleb Pietro de 1 ano, e Kessy afirma, em tom de brincadeira: "Nunca fomos um casal normal e meu pedido de casamento não poderia ser diferente, não é?". O rapaz se declarou para a amada: "Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver, mudaria seu mundo totalmente! Então, resolvi te pregar uma peça. Foi pesada, mas tenho certeza que você sentiu o que eu senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. E pode ter certeza que eu amo você muito mais que ontem. E eu quero passar minha vida inteira com você. Te amo, Klissia Rodrigues", se derreteu.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Confira como foi o pedido:

Atualizada às 21h28

Destaques