Motociclista diz ter sido atingido por Mustang, motorista nega
Acidente aconteceu na noite desse domingo (30), na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim
Por Plox
01/07/2019 13h09 - Atualizado há quase 6 anos
As versões do acidente que ocorreu na noite desse domingo (30), são distintas, segundo informações da Polícia Militar (PM). O fato ocorreu por volta das 21h30, próximo ao campo do Nescau, no bairro Ideal, envolvendo uma motocicleta Honda CG FAN e um Ford Mustang, no qual um motociclista ficou ferido e um poste destruído.
Em sua versão no Boletim de Ocorrência (B.O.), o motociclista J.A de S., relatou que: "seguia pela Avenida das Flores quando nas proximidades do campo do Nescau, entre o bairro Ideal com Esperança, escutou um forte barulho de um veículo que vinha atrás de moto, e sentiu uma forte batida, o que o descontrolou e o projetou no chão.". Com a queda, o motociclista teve escoriações e dores na região lombar.
Já o motorista do Mustang, branco, V.M.G, disse que: "após uma curva, ele deparou com a motocicleta e para não a atingir, virou seu veículo para esquerda, quando perdeu a direção e rodou na pista, em seguida atingiu um poste". O condutor foi incisivo em dizer que não atingiu o motociclista.
Ainda segundo a PM, foi chamado um perito ao local, mas o mesmo não compareceu, então a pista foi liberada e lavrado um auto de infração para o condutor do Mustang, por dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias.
Populares que estavam próximos ao local enviaram um vídeo ao Plox, gravado logo após o fato. No vídeo, não mostra o acidente, sendo impossível saber quais foram as reais causas do acidente.