Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista diz ter sido atingido por Mustang, motorista nega

    Acidente aconteceu na noite desse domingo (30), na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim

    Por Plox

    01/07/2019 16h09 - Atualizado há mais de 2 anos

    As versões do acidente que ocorreu na noite desse domingo (30), são distintas, segundo informações da Polícia Militar (PM). O fato ocorreu por volta das 21h30, próximo ao campo do Nescau, no bairro Ideal, envolvendo uma motocicleta Honda CG FAN e um Ford Mustang, no qual um motociclista ficou ferido e um poste destruído.

    Em sua versão no Boletim de Ocorrência (B.O.), o motociclista J.A de S., relatou que: "seguia pela Avenida das Flores quando nas proximidades do campo do Nescau, entre o bairro Ideal com Esperança, escutou um forte barulho de um veículo que vinha atrás de moto, e sentiu uma forte batida, o que o descontrolou e o projetou no chão.". Com a queda, o motociclista teve escoriações e dores na região lombar.

    Já o motorista do Mustang, branco, V.M.G, disse que: "após uma curva, ele deparou com a motocicleta e para não a atingir, virou seu veículo para esquerda, quando perdeu a direção e rodou na pista, em seguida atingiu um poste". O condutor foi incisivo em dizer que não atingiu o motociclista.

     

    mustang

     

    Ainda segundo a PM, foi chamado um perito ao local, mas o mesmo não compareceu, então a pista foi liberada e lavrado um auto de infração para o condutor do Mustang, por dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias.

    Populares que estavam próximos ao local enviaram um vídeo ao Plox, gravado logo após o fato. No vídeo, não mostra o acidente, sendo impossível saber quais foram as reais causas do acidente.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]