Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro, afirma jornal

    Segundo o EXTRA, casal estaria separado há pouco mais de um mês

    Por Plox

    01/07/2021 13h50 - Atualizado há 5 meses

    Bruna Marquezine e Enzo Celulari, casal mais do que celebrado entre os famosos e os fãs, não estão mais juntos. Pelo menos é o que garante o jornal carioca EXTRA,. Ainda segundo a publicação, eles terminaram o namoro há pouco mais de um mês, e já estavam separados, inclusive, no Dia dos Namorados.

    Os seguidores até estranharam a ausência de fotos do casal em suas redes sociais recentemente. No entanto, as postagens deles como namorados ainda estão no Instagram de Bruna. 

    A atriz e o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari  começaram um romance em junho do ano passado, mas só assumiram publicamente em abril deste ano, quando Bruna Marquezine fez uma declaração de amor para Enzo no Instagram, por conta do aniversário dele. 

    O EXTRA ainda publicou que após o término, Enzo teria viajado com o melhor amigo, Gabriel David(que por sinal, é ex de Anitta, desafeto de Bruna), para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto a artista ficou em casa, no Rio. No fim de semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, e a atriz estava em São Paulo comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

    Namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari teria subido no telhado Foto Foto: Reprodução/Instagram
    Namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari teria subido no telhadoFoto: Reprodução/Instagram
    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bruna-marquezine-e-enzo-celulari-terminam-namoro-afirma-jornal-1.2506646
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]