San Diego Suítes completa 20 anos de atuação em Ipatinga

"Completar 20 anos e ser um hotel referência no Vale do Aço nos dá a certeza de um trabalho com comprometimento".

Por Plox

01/07/2022 20h55 - Atualizado há quase 2 anos

O San Diego Suítes Ipatinga está celebrando 20 anos de história e ao longo desse tempo aposta no que há de mais moderno a fim de proporcionar a melhor experiência para o cliente. O Hotel fica localizado no Horto, próximo às principais vias de acesso da cidade, conta com 144 apartamentos e com espaços para eventos particulares e corporativos com capacidade para até 100 pessoas. O Hotel dispõe de um restaurante aberto ao público, piscina, sauna, área de lazer, espaço fitness, quadra de tênis e pista de cooper.

Marcia Faioli, administradora que está à frente da gerência do hotel, se mostra lisonjeada com o marco. “Completar 20 anos e ser um hotel referência no Vale do Aço nos dá a certeza de um trabalho com comprometimento, dedicação e muita seriedade. Tenho orgulho de estar na gerência desse belíssimo empreendimento que me abraçou e que hoje completa duas décadas de operação. Trabalharemos com afinco para continuar proporcionando experiências memoráveis aos nossos clientes e assim, completar muitas outras décadas de história”.

Diretores da Rede Arco Hotéis, da San Diego hotéis. Foto: Divulgação/San Diego.

Para Flávia Araújo, Diretora da Rede San Diego, a data representa um momento de muita alegria e gratidão. “O meu sentimento em ver o hotel chegar aos 20 anos é de muita satisfação e realização. Estamos todos muito orgulhosos com esse sucesso”, contou.

Passado, presente e futuro

O Hotel conta com uma estrutura diferenciada, mas temos investido incansavelmente em modernização. O projeto atual é ousado e a execução está a todo vapor. Os planos são substituir todo mobiliário, criar ambientes “instagramáveis”, fazer um café-bar e atender a nova necessidade do mercado de disponibilizar estações de trabalho nos lobbys dos hotéis.

O segredo do Sucesso

Para Márcio Araújo, diretor da Rede Hotéis Arco, “buscar sempre com dedicação, melhorias e evolução foi um caminho que a empresa percorreu para alcançar o sucesso no empreendimento. Prestando serviços de alta qualidade sem perder de vista os resultados, a expectativa de retorno dos investidores e a valorização do imóvel, e assim todos esses anos, temos sido comprovadamente o melhor hotel do Vale do Aço”, comentou.

Para Simonal Dias, Gestor da San Diego Hotéis, a razão de ser de um empreendimento hoteleiro são as pessoas. “Primeiramente, as pessoas vislumbraram um hotel em Ipatinga e confiaram na nossa empresa. Na sequência os colaboradores que enxergaram no San Diego Ipatinga uma oportunidade de carreira e crescimento. E por fim, os hóspedes, sem os quais nada disso faria sentido. Esses hóspedes buscam e encontram no San Diego Ipatinga um local agradável, prazeroso, de altíssima qualidade e com uma equipe 100% focada em atender as expectativas deles e fazer as viagens e as estadias muito melhores”, ponderou.

 

O Plox está ao vivo acompanhando o evento.


 

Destaques