Acidente com van dos Correios deixa motorista ferido; foi encaminhado ao HMC

Motorista é encaminhado ao hospital com ferimentos leves após colisão

Por Plox

01/07/2024 14h23 - Atualizado há 14 dias

Um acidente de trânsito na BR 458, no quilômetro 133, em Caratinga, envolvendo uma van dos Correios, causou lentidão no tráfego e resultou no encaminhamento do motorista ao hospital com ferimentos leves. 

A ocorrência foi atendida pela polícia e pelo SAMU, que prestou os primeiros socorros no local.

Foto: reprodução redes sociais

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentava confusão mental e um corte na mão esquerda, sendo levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O acidente, que envolvendo um veículo Renault/Master amarelo, dos Correios, aconteceu quando o condutor seguia sentido Ipatinga e um carro branco tentou ultrapassá-lo, resultando em uma colisão lateral que fez o motorista perder o controle e colidir frontalmente com uma árvore.

Foto: reprodução redes sociais

 

Apesar da gravidade do acidente, a perícia técnica não compareceu ao local. A ausência do perito atrasou a liberação da via, causando interrupção do fluxo em ambos os sentidos até a remoção do veículo.

Relato do motorista e medidas adotadas
O motorista, que possui habilitação legal e testou negativo para ingestão de álcool, relatou que o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem perigosa por parte de outro veículo. A esposa do condutor esteve no local e assumiu a responsabilidade pelos pertences dele.

A equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência, e o SAMU já estava presente para prestar os primeiros socorros.

Destaques